Chamada de Trabalhos


INSCRIÇÕES DE TRABALHOS ENCERRADAS


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Os resultados serão divulgados após o dia 17 de agosto de 2012 no site do evento
http://xxiiconfaeb2012.blogspot.com.br/ e serão enviados ao endereço eletrônico (e-mail) dos participantes.


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FEDERAÇÃO DE ARTE EDUCADORES DO BRASIL – FAEB

XXII CONFAEB 2012 – ARTE/EDUCAÇÃO: CORPOS EM TRÂNSITO

De 29 de outubro a 02 de novembro de 2012

Instituto de Artes/ UNESP
Fone (55) 11 5627-0235 - www.unesp.br. IA – Instituto de Artes
R. Dr. Bento   Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda
CEP 01140-070.
Pabx (55) 11 5627-7036


CHAMADA DE TRABALHOS


A Comissão de Organização do XXII CONFAEB – Arte/Educação: Corpos em Trânsito apresenta a CHAMADA DE TRABALHOS e as condições de inscrição, submissão e apresentação.

1. Tema: Arte/Educação: Corpos em Trânsito

Eixos Temáticos:
  • Experiências: ensinar e aprender artes.
  • Experiências: formação inicial e continuada.
  • Mediações culturais: fundamentos, práticas, políticas.
  • Histórias: documentações e acervos.
  • Políticas educacionais: questões conceituais e institucionais.
2. Modalidades de Apresentação de Trabalho
  • Comunicação 
  • e-Pôster
3. Submissão dos Trabalhos para avaliação

A submissão de trabalhos será feita exclusivamente de forma eletrônica, pelo endereço http://xxiiconfaeb2012.blogspot.com.br, onde deve ser preenchida a ficha de submissão do candidato, com os seguintes itens:
  • Resumo (até 500 palavras)
  • Título (caixa alta)
  • Palavras chave (no máximo três)
  • Referências
É necessário escolher uma das MODALIDADES e um EIXO TEMÁTICO para a vinculação do trabalho.

O candidato deverá preencher a ficha de submissão, com o resumo do trabalho, SOMENTE EM NOME DE UM AUTOR preenchendo TODOS OS CAMPOS do formulário de inscrição.

No caso de demais autores, esses deverão ser listados no campo INFORMAÇÕES ADICIONAIS, na ficha de submissão disponível no site do congresso: http://xxiiconfaeb2012.blogspot.com.br.  

A submissão das propostas de Comunicação e e-Pôster em forma de resumo expandido deverão ser feitas por meio da ficha de submissão e pagamento de taxa no valor de:
  • Estudantes de graduação: R$ 50,00.
  • Estudantes de pós-graduação e docentes da rede pública: R$ 80,00.
  • Docentes de redes particulares, universidades, pesquisadores independentes e outros: R$120,00.
ATENÇÃO: 
  • NÃO SERÃO ACEITAS SUBMISSÕES SEM O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO. 
  • OS AUTORES DE TRABALHOS ENVIADOS SEM O PAGAMENTO DA TAXA DE SUBMISSÃO SERÃO NOTIFICADOS E OS TRABALHOS SERÃO DESCONSIDERADOS NA AVALIAÇÃO.
  • DEVE SER PAGA UMA TAXA DE SUBMISSÃO PARA CADA TRABALHO INSCRITO, INDEPENDENTE DO NÚMERO DE AUTORES DO TRABALHO.
Observação: Os membros da FAEB, com anuidade regularizada em 2012 terão desconto de 50% no valor acima estipulado. O controle das anuidades é feito diretamente pela diretoria da FAEB.

A conta para depósito identificado é:
Banco do Brasil
Agência: 4328-1
Conta corrente: 1270-X
Titular: Rejane Galvão Coutinho
CPF: 344.541.527-72
Após fazer o pagamento por Depósito Identificado, o candidato deverá enviar uma cópia do recibo de pagamento para xxiiconfaeb2012@gmail.com

Observação: Não haverá devolução do valor referente à taxa de submissão. No caso do resumo não ser aceito, o valor referente à taxa de submissão poderá ser utilizado para pagamento da taxa de inscrição do autor como participante.

Após avaliação e aceite pela comissão científica do congresso, o autor da comunicação ou e-pôster será notificado por e-mail e deverá enviar o arquivo completo (de acordo com a especificação para cada tipo de trabalho).

4. MODELO DE FORMATAÇÃO dos artigos para Comunicação, para envio definitivo após avaliação e aceite.

a) Arquivo: em PDF.

b) Papel: formato A4.

c) Margem: as folhas devem apresentar 2,5 cm superior, inferior, direita e esquerda.

d) Título do artigo: fonte arial, caixa alta (maiúsculas), corpo 12, negrito, centralizado, entrelinhas simples.

e) Nome do autor e co-autores: duas linhas abaixo do título, fonte arial, corpo 12, alinhamento à direita, entrelinhas simples. Abaixo do nome, um item em cada linha, indicar: 
  • Afiliação institucional.
  • E-mail dos autores e 
  • Link para currículo na Plataforma Lattes.
  • Em caso de mais de um autor/co-autor, pular uma linha entre cada grupo de informações de cada autor.
f) Resumo: duas linhas abaixo do nome do autor, máximo de 10 linhas.
  • Formatação: fonte arial, corpo 11, alinhamento justificado, entrelinhas simples. 
  • Composto de: Título RESUMO: em caixa alta (maiúsculas) e negrito.
  • Palavras-chave: logo após o resumo, máximo de 3 (três) palavras.
g) Resumen, Abstract ou Sommaire: duas linhas abaixo das palavras-chave.
  • Formatação: fonte arial, corpo 11, alinhamento justificado, entrelinhas simples, sem negrito. 
  • Composto de: 
  • Título RESUMEN, ABSTRACT ou SOMMAIRE: em caixa alta (maiúsculas) e negrito.
  • Palabras clave, Key words ou Mots-clés: máximo de 3 (três) palavras, logo após o resumem, 
  • abstract ou sommaire.
  • Pular três linhas com espaçamento simples para início do texto.
h) Observações: 
  • O título do artigo não precisa ser traduzido para o idioma do resumem, abstract ou sommaire, nem repetido antes do texto.
  • O texto deve ser iniciado logo após o tópico anterior, conforme acima descrito.
i) Subtítulo no corpo do texto: fonte arial, corpo 12, negrito, alinhamento à esquerda, entrelinhas simples.

j) Texto: fonte arial, corpo 12, alinhamento justificado, entrelinhas 1,5. Configurar parágrafo espaçamento antes 0pt e depois 6pt.
  • Após convertido para PDF, o artigo deverá ter no máximo 12 laudas no total, incluindo dois resumos (português e em uma das línguas estrangeiras mencionadas), referências, notas, imagens e currículo resumido dos autores.
  • O arquivo PDF não poderá ter peso maior do que 5 megabites no total, incluindo dois resumos (português e em uma das línguas estrangeiras mencionadas), referências, notas, imagens e currículo resumido dos autores.
k) Citações: 
  • Até 3 (três) linhas, manter a formatação acima definida para o texto;
  • Mais de 3 (três) linhas, fazer recuo de 4cm da margem esquerda, letra arial, corpo 10, alinhamento justificado, espaçamento entrelinhas simples.
l) Imagens:
  • Dispostas no corpo do texto podendo ser coloridas ou em P&B.
  • As legendas devem ser indicadas logo abaixo das imagens com fonte arial, corpo 10, alinhamento centralizado, entrelinhas 1,5.
m) Notas: formatadas como notas de rodapé, fonte arial, corpo 9, alinhamento justificado, entrelinhas simples.

n) Referências: fonte arial, corpo 11, alinhamento à esquerda, entrelinhas simples.
- pular duas linhas, entrelinhas 1,5.

o) Mini-currículo(s) do(s) autor(es): Após as referências;
  • Fonte arial, corpo 11, alinhamento justificado, entrelinhas simples;
  • Nome do autor: alinhado à esquerda em negrito;
  • Abaixo o currículo resumido com limite de cinco linhas por autor;
  • Não é necessário escrever a palavra ‘currículo’;
  • No caso de mais de um autor, deixar uma linha entre cada currículo.
Observação: Salientamos que o artigo deverá ser enviado revisado e com as informações de todos os autores envolvidos na produção do trabalho. Como o formato padrão é o PDF a responsabilidade pelos dados dos autores nos documentos é dos próprios autores.

Os autores, ao submeterem seus trabalhos, cedem automaticamente os direitos autorais patrimoniais dos mesmos, não cabendo nenhuma remuneração por sua publicação nos anais do evento.

O formato de recebimento padrão será em PDF. Após elaboração do arquivo no editor de sua preferência, faça a conversão para o formato requerido (PDF) e faça o envio para o e-mail xxiiconfaeb2012@gmail.com

Seguir o MODELO DE FORMATAÇÃO acima descrito, que também estará disponível no site do evento e as normas ABNT para as citações e referências.

Os trabalhos deverão ser originais e relacionados ao tema do Congresso.

5. MODELO DE FORMATAÇÃO dos e-Pôsteres, para envio definitivo após avaliação e aceite.

O e-Pôster é o formato de envio de trabalhos utilizado em eventos para divulgação de trabalhos, pesquisas e realizações dos educadores e sua prática no cotidiano escolar. É uma ideia sintetizada de uma experiência realizada. Os e-pôsteres selecionados serão projetados  em local público,  onde os participantes do evento circulam e podem pedir informações ao autor, conforme o seu interesse.

a) Início: escrever a palavra PÔSTER, estilo negrito e alinhamento centralizado.

b) Título: em maiúscula, uma linha abaixo, estilo negrito e alinhamento centralizado.

c) Nome do(s) autor(es): uma linha abaixo, estilo itálico e alinhamento à direita.

d) Nome da instituição: uma linha abaixo, estilo itálico e alinhamento à direita.

e) Palavras-chave: indicação de três palavras-chaves, duas linhas abaixo, estilo normal e alinhamento justificado.

h) Medidas: largura de 0,8m X altura de 1,2m.

j) Envio: O e-pôster deverá ser enviado em forma digital - imagem JPEG (Max. 5 mega) para o e-mail xxiiconfaeb2012@gmail.com. Seguir o MODELO DE FORMATAÇÃO acima descrito, que também estará disponível no site do evento.

Observação: Os autores e co-autores deverão estar junto de seus trabalhos nos horários determinados pela Coordenação do XXII CONFAEB.

6. Dos prazos

Os resumos deverão ser enviados até o dia 15 de julho de 2012.

Os resultados serão divulgados após o dia 17 de agosto de 2012 no site do evento
http://xxiiconfaeb2012.blogspot.com.br/ e serão enviados ao endereço eletrônico (e-mail) dos participantes.

7. Da avaliação dos trabalhos

Os resumos serão analisados por Comissão Científica que julgará a adequação aos Eixos Temáticos e à Modalidade de Apresentação de Trabalho, a pertinência e aqualidade técnica do texto, bem como o atendimento ao cumprimento das normas ABNT. A Comissão Científica poderá realocar um trabalho para outro Eixo Temático ou Modalidade de Apresentação de Trabalho que não aquele indicado no ato da inscrição, se o julgar adequado às demais temáticas desenvolvidas.

8. Dos recursos

Não caberá recurso das decisões da Comissão Científica em relação à avaliação dos trabalhos.

9. Da Apresentação dos Trabalhos

Os autores de cada trabalho deverão estar presentes no momento de sua apresentação.

Os trabalhos serão apresentados em sessões organizadas em forma de Grupos de Estudo pelo Comitê Científico, a partir das propostas de comunicação recebidas. Os temas serão agrupados para serem tratados em sessões de trabalho paralelas com pequenos grupos de participantes. Os grupos terão comentador e relator.

Cada trabalho deverá ser apresentado no intervalo de 15 minutos, em horários previamente divulgados, nos dias de realização do Congresso.

As despesas para comparecimento ao evento, como viagens, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do autor/co-utor(es) do trabalho, bem como a responsabilidade por estar, em data e horário determinado, presente ao evento para fazer sua apresentação. 

10. Dos Certificados

Os certificados de apresentação dos trabalhos serão entregues aos autores ao fim de sua seção de apresentação.

Somente receberão certificados aqueles participantes que tiverem seus trabalhos aprovados e devidamente apresentados.

Observação: Não serão enviados certificados aos participantes que não apresentarem seus trabalhos nas datas e horários determinados pela organização do evento.

11. Dos Casos Omissos neste Regulamento

Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do Congresso.

O presente regulamento entra em vigor na data de sua publicação.

Observação: Fica designado o fórum da cidade de São Paulo para resolução de qualquer pendência futura.


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Download do arquivo .PDF da Chamada de Trabalhos

Link da Ficha de Submissão de Trabalhos

77 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria de saber até qual data poderá haver a submissão de proposta de trabalho.

    Obrigada,

    Elisa Teixeira de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Há algum limite de submissão de trabalhos por autor?
    Caso seja possível submeter mais de um trabalho, uma taxa de inscrição valerá para quantos trabalhos?

    Agradeço a atenção,

    Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintia,

      Deve ser paga uma taxa de inscrição para cada trabalho, sem limite de trabalhos por autor e sem limite de autores por trabalho.

      Atenciosamente,
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,

      Assim que for informado do aceite de seu trabalho o autor deve enviar o definitivo, de acordo com o regulamento.

      Atenciosamente,
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

      Excluir
  4. Olá bom dia...

    Gostaria de receber informações.. até hoje não recebi o certificado de apresentação de trabalho que fiz n CONFAEB do ano passado que aconteceu no Maranhão... Porque meu certificado ainda não chegou? Já enviei emails, e a resposta foi que alguns certificados sairam errados estavam refazendo, mas até hoje o meu certificado não chegou, preciso do certificado...Quando irei receber o certificado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla,

      Você deve entrar em contato com a diretoria da FAEB ou com a organização do evento ao qual você se refere. Esta comissão de organização deste evento, de 2012, não tem informações sobre os certificados de anos anteriores.

      Atenciosamente,
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

      Excluir
  5. Estive lendo os comentários anteriores em busca de uma respostas... e fiquei chateada ao saber que deve ser paga uma taxa de inscrição para cada trabalho??? Qual a justificativa para tal? Penso que isso é uma forma de desmotivar os professores de participarem dos eventos e registrarem suas práticas através dos envio de trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ketheley,
      Procure sintetizar suas práticas a partir de um problema/reflexão num único trabalho, comunicação ou e-poster, visto que temos a expectativa de muitas inscrições, já que o confaeb é um congresso grande, e pretendemos que seja um evento de produção de reflexões aprofundadas.

      Atenciosamente,
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

      Excluir
  6. Dúvida: onde será o evento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane,

      Está escrito: Na UNESP e, em informações, tem o endereço da UNESP. São Paulo, Capital.

      Atenciosamente,
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

      Excluir
  7. Olá,
    Após o aceite, o artigo completo (até 12 laudas, incluindo resumos, notas, imagens...) é apenas para ser enviado na modalidade "Comunicação" e não na modalidade "e-Poster"?
    obrigada,
    Luciana

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    Respostas
    1. Luciana,
      Você deverá enviar o trabalho completo, caso seja aceito, no formato da modalidade que o inscreveu. Se inscreveu uma comunicação, no formato de comunicação. Se inscreveu um e-pôster, no formato do e-pôster.

      Excluir
  8. Olá,
    gostaria de saber se as referências que devo enviar junto ao resumo são as referências completas que servirão de base para o artigo ou apenas aquelas relacionadas aos conceitos apontados no resumo.

    Obrigada

    Jaciara Azeredo

    ResponderExcluir
  9. O resumo é até 500 palavras ou até 10 linhas?

    ResponderExcluir
  10. Ketheley,
    Como está escrito:
    Resumo (até 500 palavras)
    Título (caixa alta)
    Palavras chave (no máximo três)
    Referências
    Ok?

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  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketheley, esse trecho que você assinalou, é o resumo do artigo depois de aceite.
      Optamos por duas etapas, a primeira é de resumo expandido, até 500 palavras, após o ceite desse resumo expandido, o artigo completo também deverá ter uma resmo, aí, nesse caso, até 10 linhas.
      Abraços
      valéria

      Excluir
  12. Olá, nunca participei da CONFAEB e gostaria de saber, no caso eu já terminei a graduação e faço especialização em faculdade particular. O valor da inscrição do trabalho é 80 reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, é 80 reais. Você deve comprovar que está cursando a especialização.
      Abraços

      Excluir
  13. O meu caso é parecido com o anterior... Acabo de terminar a graduação e ainda não entrei em nenhuma especialização e também não estou dando aula ainda... Mas gostaria de inscrever um pôster sobre o meu TCC. Gostaria de saber qual é a taxa de inscrição para o meu caso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Célia,

      A taxa para seu tipo de inscrição é o terceiro tipo:

      "Docentes de redes particulares, universidades, pesquisadores independentes e outros: R$120,00."

      []´s
      Ju

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  14. Ah, outra coisa. Gostaria de saber se e quando irão abrir inscrições para apresentações teatrais no Congresso?? Grata!

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    Respostas
    1. Olá Ana Célia,
      Quanto a apresentações teatrais, o item 8 do FAQ já responde sua dúvida:

      8. Não há possibilidade de inscrição de trabalhos artísticos (apresentações, performances, imagens etc.), somente trabalhos acadêmicos.

      As inscrições deste congresso devem ser de comunicações e/ou e-Põster. Ok?

      Att.
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

      Excluir
  15. Boa tarde!
    Gostaria de inscrever uma comunicação sobre trabalho desenvolvido no Museu de Arte da Pampulha. Como é a instituição que efetuará o pagamento da inscrição, este será por nota de empenho. A CONFAEB aceita o envio da nota de empenho como comprovante de pagamento por email?
    Att,
    Virgínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virginia,
      A nota de empenho gera um recibo de depósito? Você precisa enviar o recibo do depósito identificado (para podermos localizar você nas inscrições). O ConFAEB não emite notas fiscais nem recibos de recebimento de inscrições, estes casos devem ser negociados diretamente com a diretoria da FAEB.

      Excluir
  16. É possível confirmar minha inscrição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de confirmar minha inscrição nome Kathrine Butieri

      Excluir
    2. Todas as inscrições feitas corretamente estão sendo confirmadas por e-mail, não pelo site. Por favor, aguarde. Esperamos que compreenda.
      Att.
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

      Excluir
  17. Olá, gostaria de tirar uma dúvida de uma questão que não ficou muito clara aqui. Quem for inscrever um e-pôster (no caso, na forma de resumo de até 500 palavras), se aceito, terá que mandar o artigo completo (de 12 laudas...) ou somente o poster??
    Percebo que o texto se contradiz em alguns momentos sobre isso.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deverá mandar, caso aceito, o e-Pôster, na formatação destinada aos e-Pôsteres.

      Excluir
  18. Estou com a mesma dúvida. Se eu entendi bem, no caso do e-pôster não é necessário o envio do artigo completo, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-pôster é uma coisa, a comunicação é outra. Cada um tem sua forma definitiva de envio, após ser aprovado.
      1. Se você inscreveu um e-pôster e este for aprovado, você deverá enviar a versão definitiva no formato de e-pôster. 2. Se inscreveu uma comunicação e esta for aprovada deverá enviar a versão definitiva no formato de comunicação.

      Att.
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

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  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe a categoria "resumo expandido". Somente podem ser inscritas comunicações e/ou e-pôsteres. não há limites de trabalhos por autor, nem de autores por trabalho. Somente os autores presentes nas apresentações receberão certificados. Todas essas informações se encontram na chamada de trabalhos e no FAQ, ok?

      Excluir
  20. Gostaria de confirmar minha inscrição
    Kathrine Butieri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as inscrições feitas corretamente estão sendo confirmadas por e-mail, não pelo site. Por favor, aguarde. Esperamos que compreenda.
      Att.
      Coordenação do XXII ConFAEB 2012

      Excluir
  21. Olá, gostaria de saber se os co-autores deverão realizar o pagamento agora, junto com o autor do texto ou podem aguardar o aceite?

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  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá,posso substituir o deposito identificado por uma transferencia bancaria com comprovante em pdf emitido pelo prorio site do Banco? obrigado, Olga

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  24. No caso de haver um Orientador do trabalho, ele entra como autor nas informações adicionais?

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    Respostas
    1. Se for co-autor, sim, nas informações adicionais, com e-mail e lattes.

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  25. A confirmação da inscrição é imediata? Fiz minha inscrição hoje e gostaria de saber se foi aceita.

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    Respostas
    1. Não, não é imediata. Acontece somente depois de ser conferida e você receberá um e-mail com a confirmação no endereço que colocou na ficha de inscrição.

      Excluir
    2. Em quanto tempo temos a resposta?

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    3. Não sei dizer, vai depender do número de trabalhos inscritos de última hora... Já confirmamos até ontem todos enviados até dia 10.

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  26. Acabo de fazer o depósito em envelope, com dinheiro, e me dei conta que não foi "identificado". Hoje é 14/07 e amanhã encerra o prazo para inscrições. Já enviei o resumo e pretendo enviar cópia do pagamento escaneado na segunda-feira. Isso inviabiliza minha inscrição? Obrigado,
    Sergio Lulkin

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    Respostas
    1. Não há problemas, envie o comprovante e, no e-mail, identifique o trabalho ao qual se refere.

      Excluir
  27. Ju, muito obrigado, na segunda envio as informações exatas.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, posso fazer transferência bancária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode. Ao enviar o comprovante identifique o autor e à qual trabalho se refere o comprovante.

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  29. Estou com problemas na minha conta, tentei fazer transferência pela net, mas n'~ao consegui. Já enviei meu trabalho. Vocês podem esperar o pagamento amanhã 10h, uma vez que os pagamentos de hoje só cairão amanhã mesmo? Junia Vasconcelos

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    Respostas
    1. O pagamento e envio do comprovante pode ser feito até dia 16/07, segunda-feira.

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  30. Bom dia, enviei minha proposta para submissão no sábado 14/07, dentro do prazo, gostaria de saber se ainda é possivel fazer o pagamento hoje 16/07, visto que o dia 15, ontem, era domingo? Walter Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento e envio do comprovante pode ser feito até dia 16/07, segunda-feira.

      Excluir
  31. Gostaria de saber como confirmo se receberam meu e-mail com o comprovante de depósito identificado? Terezinha

    ResponderExcluir
  32. Olá Terezinha. Estamos respondendo por ordem de envio das inscrições, ainda essa semana você receberá uma confirmação por email.
    Grata

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,
      Não houve nada, e este trabalho, 181, está aprovado na categoria que foi inscrito: e-pôster. Só estão marcados com modo diferente (Aprovado para e-poster) os que forma inscritos como comunicação e foram realocados como e-pôster. E isso está escrito nas orientações.

      Excluir
  34. Olá. Gostaria de saber se haverá publicação dos artigos referentes aos e-pôsteres.

    ResponderExcluir
  35. Olá Mateus,
    Não entendi sua pergunta. Você quer saber se os e-pôsteres estarão nos anais? É isso?
    []´s
    Ju

    ResponderExcluir
  36. Isso, Ju. Queria saber se os e-pôsteres, ou os artigos correspondentes a eles, irão ser publicados nos anais. Procurei por aqui sobre essa informação, mas não achei nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus,
      Sim, serão publicados. Não sei informar ainda o formato. Não foi decidido ainda, ok?

      Excluir
  37. Olá! Gostaria de saber sobre o prazo de envio do artigo.
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já está informado na lista de avaliação: "O prazo final para envio do texto é 30 de setembro." :-)

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  38. Prezados,
    É necessário formatar o pôster no modelo (com logo da CONFAEB) que vocês postaram por no site? Posso criar um outro layout com base nas especificações passadas anteriormente?
    Att,
    Bruno

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  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Bruno, por favor, pergunte suas dúvidas somente uma vez e somente em um dos espaços, ok?
    Tenho que ficar entrando em página por página para responder a mesma coisa sempre. Isso toma tempo e é totalmente desnecessário. Gostaria que compreendesse que temos tempo escasso a ser perdido com vaidades.
    Obrigada.
    Jurema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jurema
      Não é vaidade, é ansiedade...rs. Os alunos ficaram preocupado com a possibilidade do nome deles não entrar no pôster, só isso. Me desculpe.

      Excluir

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